Acompanhe a agenda da candidata Soninha neste fim-de-semana

Confira como será o fim-de-semana de campanha da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, neste sábado, 26 de julho, e domingo, 27 de julho:

SÁBADO, 26 DE JULHO

14h às 18h - Passa a tarde gravando os programas para o horário eleitoral gratuito, que terá início em 19 de agosto. Assista aqui o "making off" do programa sobre "planejamento urbano e reconfiguração do território".

Com roteiro e apresentação da própria Soninha, os programas vão mostrar os principais temas do Programa de Governo do PPS para a cidade, com o diagnóstico do problema e uma série de soluções propostas pela candidata do PPS.

18h - Participa de Sarau na Fundação Cafu - Projeto Seja Criativo. Local: Rua Alves de Souza, 65 - Jardim Irene.

20h - Visita Mostra de Teatro no Centro Cultural Monte Azul, em Pinheiros. Assiste a peça: "Sonho de uma noite de verão" em cordel. Local: Av. Tomás de Souza, 552 - Jardim Monte Azul.

DOMINGO, 27 DE JULHO

12h00 - Comparece ao 6º Yosakoi Soran, festival de dança contemporânea japonesa que une tradição e modernidade. Criado em 1991, em Hokkaido (Japão), ele representa uma celebração em agradecimento pelos resultados da colheita e da pesca. Dança e música exaltam os movimentos da atividade pesqueira simbolizando a luta contra o mar e o heroísmo dos pescadores em busca de sustento.

São duas categorias (juvenil e adulto). O regulamento estipula o uso obrigatório do Naruko (chocalho japonês) e da expressão Soran Bushi (que simboliza os costumes dos pescadores) durante a coreografia, que deverá ter duração máxima de 5 minutos.Local: Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia).

19h30 - Participa da Quermesse da Escola de Samba Unidos de Taipas, que oferece à comunidade da zona noroeste da cidade diversas atrações musicais, teatro, exposição de quadros, artesanato indígena, barracas de alimentos e oficinas (como a de orientação de trânsito para crianças). Local: Rua Barra da Laguna, 21 - Parque Taipas.