Acompanhe as atividades da campanha da Soninha nesta quarta-feira, 23 de julho

A seguir, confira a agenda da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, nesta quarta-feira, dia 23 de julho:

9h30 - Participa de café da manhã na inauguração da nova sede do Instituto Espaço e Vida. Segundo o site do Instituto, sua missão é promover o bem estar físico, social e comunitário de grupos marginalizados ou excluídos, através de ações inclusivas, procurando facilitar a participação nos meios a que pertencem e assim contribuir para a melhoria da qualidade de vida desta população.

Atualmente desenvolve o Projeto SER ESPECIAL, que tem como proposta contribuir para o desenvolvimento do portador de necessidades especiais, visando possibilitar a expressão de suas potencialidades latentes, co3 o objetivo de inserí-lo de maneira mais efetiva nas comunidades que já integra, além de possibilitar maior autonomia e independência. Local: Rua Álvaro de Abreu, 150 - Santana

14h às 18h - Grava os primeiros programas para o horário eleitoral gratuito, que terá início no dia 19 de agosto.

21h00 às 22h00 - A candidata Soninha é entrevistada no Programa Click TV UOL, especial das eleições, ao vivo (www.clictv.com.br). Local: Rua do Oratório, 1606 - cj. 806 - Mooca.