Confira a agenda da Soninha para segunda-feira, dia 14 de julho

Acompanhe a agenda com os compromissos públicos de campanha da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, vereadora Soninha Francine. No restante do dia ela permanece trabalhando em seu gabinete na Câmara Municipal de São Paulo:

9h - Reunião fechada com o Grupo de Trabalho que elabora as linhas gerais do Plano de Governo para a Cidade de São Paulo. As propostas de toda a população também continuam a ser recebidas pelo site do Projeto SP.

14h - Concede entrevista à TV Aparecida (Canal 36 UHF na cidade de São Paulo), que fará uma série especial com os candidatos às prefeituras das principais cidades paulistas e capitais brasileiras, começando por São Paulo. A idéia é conversar com todos os concorrentes para que possam apresentar as propostas em três áreas: Saúde, Educação e Transportes. Local: Câmara Municipal de São Paulo.

15h - Concede entrevista à revista PC Magazine (www.pcmag.com.br), sobre o tema "Profissionais que usam da tecnologia (gadgets) para facilitar a vida pessoal e consequentemente a profissional". Local: Câmara Municipal de São Paulo.