Programa de Governo de Soninha é destaque nos sites do Dimenstein e do Nossa São Paulo

Tanto o site do jornalista Gilberto Dimenstein quanto o portal do Movimento Nossa São Paulo destacam que a candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, foi a primeira a entregar as linhas gerais do seu Programa de Governo para a cidade.

No site "Jornalismo Comunitário", de Dimenstein, só estão disponíveis as propostas de Soninha e as "prioridades" do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Atendendo à solicitação do Movimento Nossa São Paulo, aparecem apenas Soninha e o candidato do PSOL, Ivan Valente. Os demais parecem não se importar muito com a transparência, a satisfação que devem ao eleitorado e a publicidade de suas idéias e propostas.

Além disso, a candidatura de Soninha é a única que tem a elaboração do seu Programa de Governo aberta à população. Desde o ano passado, o site do Projeto SP recebe sugestões, idéias, propostas, críticas e comentários sobre os mais diversos temas que pautam estas eleições paulistanas, na busca coletiva da solução para os maiores problemas da cidade.