Soninha faz palestra na Cebrasse, a primeira "central sindical do empreendedor"


A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, participou nesta terça-feira à noite da inauguração na nova sede da Cebrasse - Central Brasileira do Setor de Serviço, localizada em São Paulo, no bairro dos Jardins.

"O espaço foi criado para abrigar os empreendedores do setor de serviços e pensar sobre os novos rumos do setor", comenta o presidente da central sindical do empreendedor, Paulo Lofreta.

A Cebrasse é a primeira central sindical do empreendedor brasileiro. Criada em 2003 como Associação Brasileira do Setor de Serviço - ABRASSE, ganhou o status de central sindical em 2007. Atualmente, congrega mais de 100 entidades, dentre sindicatos, federações, confederações, associações, institutos e conselhos. Juntas, essas entidades representam mais de oito milhões de trabalhadores formais e 400 mil empresas prestadoras de serviço.

A entidade tem como missão promover o desenvolvimento e a valorização do setor de serviços, articulando a união das empresas, sindicatos e associações patronais desse segmento, seguindo os conceitos da ética, cidadania e responsabilidade social, apontando para um Brasil melhor.