Em verdadeira incursão à zona leste, Soninha visita Penha, São Miguel, Tatuapé e Vila Ema

Foram comícios e palestras em São Miguel, Tatuapé e Vila Ema, além de uma visita ao jornal Gazeta Penhense com a gravação de uma entrevista para a TV São Paulo Leste, ao seu editor e proprietário Eugênio Cantero. Veja aqui a íntegra da entrevista.

E assim a candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, fez uma verdadeira incursão a esses bairros da zona leste da cidade, conhecendo de perto os seus problemas e as reivindicações da população.

Nesta quinta-feira (4), o dia começou com uma palestra para estudantes secundaristas no Círculo de Trabalhadores Cristãos da Vila Ema. Na véspera, a noite de quarta-feira (3) foi encerrada no Espaço Anália Franco com um ato da campanha do candidato a vereador do PPS Eduardo Menucci, neto do deputado estadual Palmiro Menucci, presidente do Centro do Professorado Paulista, que foi prestigiado também pelo deputado federal e secretário municipal de Serviços, Dimas Ramalho, ambos do PPS, e pelo candidato a vice de Soninha, o cineasta e ex-secretário estadual da Cultura João Batista de Andrade.