Acompanhe a agenda de campanha da candidata Soninha nesta sexta-feira, 25 de julho

A seguir, confira a agenda da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, nesta sexta-feira, dia 25 de julho:

9h00 - A candidata do PPS grava respostas de 30 segundos para três temas diversos, com as suas propostas para a cidade, dando continuidade à série que o telejornal SPTV, da Rede Globo, faz semanalmente com todos os candidatos até as eleições.

14h às 18h - Prossegue gravando os primeiros programas do PPS para o horário eleitoral gratuito, que terá início no dia 19 de agosto.

18h30 - Participa de "Bicicletada". Os organizadores convocam os ciclistas para uma concentração lúdico-educativa às 18h, reunindo "massa crítica para humanizar o trânsito" às 20h.

Bicicletada é o nome abrasileirado para um movimento mundial conhecido como “Massa Crítica” (Critical Mass). Trata-se de uma iniciativa horizontal, sem líderes ou organização formal. Um encontro de (re)ocupação das ruas e promoção do uso de transportes não-motorizados. Veja aqui mais detalhes.

No Brasil, a Bicicletada acontece mensalmente em Curitiba, São Paulo, Joinville, Florianópolis, Aracaju e Rio de Janeiro. Outras cidades do país (Porto Alegre, Fortaleza e Santo André) têm Bicicletadas esporádicas ou já tiveram encontros de massa crítica no passado.Local: Praça do Ciclista - Av. Paulista, alt. do 2440.