Soninha grava participação no horário eleitoral gratuito

Do G1, em São Paulo

A candidata do PPS à prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, sobe em sua moto após visitar o Espaço Vida, em Santana, Zona Norte da capital, nesta quarta-feira (23) (Foto: Antonio Milena/Agência Estado)

Candidata distribuiu panfletos durante a madrugada na Rua Augusta. Piloto, ela pediu voto em evento para motoqueiros no Ibirapuera.

A vereadora Soninha Francine (PPS) grava na tarde desta quarta-feira (23) sua primeira participação no programa eleitoral gratuito, que vai ao ar em 19 de agosto. Com candidatura isolada, sem coligações, Soninha deverá ter 111 segundos em cada um dos dois blocos do horário eleitoral gratuito.

Durante a manhã, a candidata do PPS visitou a entidade Espaço Vida, voltada à assistência social. Piloto de moto, Soninha participou na noite de terça-feira de um tradicional evento para motociclistas no Ibirapuera e pediu votos.

Mais tarde, durante a madrugada desta quarta-feira (23) Soninha distribuiu panfletos a freqüentadores de um bar na Rua Augusta que a viram deixar um cinema, chamaram e pediram para ver suas propostas. "Olha que eu mostro", disse a candidata, antes de distribuir o material.