Confira a agenda da campanha da Soninha para esta quarta-feira, 16 de julho

Acompanhe as atividades de campanha da vereadora Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo nesta quarta-feira, dia 16 de julho:

9h30 às 12h30 - A candidata do PPS faz um roteiro de visitas na região centro-oeste da cidade relacionadas às questões ambientais: vai à sede do CEMPRE - Compromisso Empresarial pela Reciclagem (Rua Bento de Andrade, 126 - Jd. Paulista), à COOPAMARE - Cooperativa de Catadores Autônomos de Papel, Aparas e Materiais Reaproveitáveis (Galeano de Almeida,659 - Pinheiros) e à RECICLÁZARO (Rua Mariano Belizaria da Conceição, 93 - Km 15 da Raposo Tavares - Butantã). Veja aqui algumas das principais propostas do Plano de Governo de Soninha para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável.

14h00 - Dando seqüência à série de perguntas temáticas que a Rádio Bandeirantes fará para os candidatos até a data das eleições, Soninha grava a sua resposta para "Quais serão as principais medidas adotadas na sua gestão para reduzir a ocorrência de casos de corrupção envolvendo fiscais nas subprefeituras da cidade?". A entrevista irá ao ar na programação da Band, durante a próxima semana.

17h00 - A vereadora Soninha Francine participa de audiência com o Secretário de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, e os artistas Os Gêmeos, que tiveram recentemente um mural na avenida Radial Leste, produzido há cerca de sete anos, dentro do Programa "São Paulo - Capital Grafite", da Coordenadoria da Juventude, apagado por engano pela Prefeitura. Local: Viaduto do Chá, 15 - 6º andar - Centro.

19h00 - Participa da primeira reunião regional organizada para debate dos problemas locais dos bairros da zona norte da cidade, apresentação e construção do Plano de Governo do PPS para a Cidade de São Paulo.

O encontro é pautado por princípios de "Gestão Democrática e Poder Local": 1) Discutir com o cidadão paulistano o problema local, viabilizando alternativas para melhor atendê-lo; 2) Definir estratégias de transparência, compromisso e responsabilidade de gestão com a participação da sociedade; 3) Realizar com mais eficácia as ações administrativas, financeiras, jurídicas e de comunicação social atendendo às necessidades da Cidade de São Paulo.

Local: Escola de Samba Unidos do Peruche - Av. Ordem e Progresso Nº 1062 - Casa Verde.