Soninha participa do primeiro debate da campanha nesta quinta-feira, dia 17, no portal iG

O principal compromisso da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, vereadora Soninha Francine, na quinta-feira, dia 17 de julho, é o debate inaugural desta campanha e também o primeiro debate transmitido pela internet. Veja os detalhes:

15h - O portal iG reunirá os candidatos à Prefeitura de São Paulo em seu estúdio. Será o primeiro debate, aberto e ao vivo, da história da internet do Brasil. O link com as imagens ao vivo do evento estará disponível para reprodução por qualquer site ou blog, livre e gratuitamente.

O debate terá três blocos, cada qual com até dez perguntas formuladas aos candidatos. Cada candidato responderá três questões e terá oportunidade de se manifestar em três réplicas, em três comentários e em uma pergunta que formulará para outro candidato.

O tempo de participação do candidato é dividido da seguinte maneira: 30 segundos para a pergunta; um minuto e meio para resposta; um minuto para réplica; e 30 segundos para tréplica.

No primeiro bloco, os candidatos vão responder, ao vivo, às perguntas enviadas pelos internautas em formato de vídeo e pré-selecionadas pelos jornalistas do iG.

No segundo, os candidatos vão responder às perguntas que os internautas fizerem, durante o debate, pela sala de bate-papo. Também vão responder às questões de três internautas selecionados pelo iG para comparecerem ao estúdio.

No último bloco, os candidatos farão perguntas entre si. Com uma diferença para os debates tradicionais: os internautas vão escolher o tema das perguntas, enviando suas sugestões pela sala de bate-papo. O mediador do debate será o jornalista Flávio Gomes.