Segurança: é preciso redefinir o papel da Prefeitura e garantir proteção aos paulistanos

A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, que almoçou hoje na Associação dos Delegados de Polícia do Estado, tem entre as suas prioridades de campanha estabelecer novas políticas, diretrizes e programas de segurança pública na cidade, além de otimizar mecanismos de proteção ao cidadão, por meio de ações conjuntas dos órgãos governamentais e da sociedade civil organizada. É preciso, acima de tudo, redefinir o papel da Prefeitura na área da Segurança.

Entre as contribuições recebidas pelo PPS na formulação do Programa de Governo da candidata Soninha para a cidade de São Paulo, destaca-se o trabalho apresentado pelo sociólogo Luiz Eduardo Soares – ex-secretário de Segurança Nacional do Ministério da Justiça do governo Lula e atual Secretário de Valorização da Vida e Prevenção à Violência do município de Nova Iguaçu-RJ.

Soares contribui com sua vasta experiência nas questões de segurança pública e combate à violência. Veja aqui a íntegra das idéias que ele encaminhou ao Grupo de Trabalho que formula as propostas de Soninha para a Segurança.