Soninha participa da Caminhada Contra o Câncer de Mama no Parque do Ibirapuera

A vereadora Soninha Francine, candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, participa neste domingo (24) da tradicional Caminhada contra o Câncer de Mama, em torno do Parque do Ibirapuera. O evento é organizado pelo IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).

A Caminhada tem um percurso de 4km, com saída da Assembléia Legislativa, ida e volta pela Avenida República do Líbano, ao lado do Lago do Ibirapuera. Há também a Corrida contra o Câncer de Mama, com percurso um pouco maior, que segue até o Obelisco.

Há treze anos realizada no Brasil, a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda representa um dos maiores símbolos de responsabilidade social no país. Ela foi criada para orientar a população feminina sobre a importância do exame preventivo e disponibilizar recursos para oferecer atendimento à população carente.

A Corrida e Caminhada, que chega ao décimo ano, foi criada para ampliar o conceito da campanha, estendendo a mensagem de orientação a um público que tem como principal objetivo a preocupação com a saúde e o bem-estar.