Soninha visita redação do Grupo 1 de Jornais, na zona sudoeste de São Paulo

Logo após conceder entrevista ao Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, Soninha Francine, candidata do PPS à prefeitura de São Paulo, participou de uma longa entrevista aos donos e editores do Grupo 1 de Jornais (Gazeta de Pinheiros, São Paulo News, Morumbi News, Jornal do Butantã e Tribuna de Santo Amaro), que somam 100 mil exemplares semanais, com tradição de 52 anos na região sudoeste da cidade, na manhã desta segunda-feira (18).

Em pouco mais de 40 minutos, acompanhada pelo candidato a vice-prefeito do PPS, João Batista de Andrade, Soninha detalhou suas propostas para a Capital: como resolver o problema do trânsito e do transporte público, questões para o meio-ambiente, repovoar o centro da cidade, encurtar a distância entre caso e trabalho etc.

Questionada sobre a possibilidade de apoiar algum outro candidato, caso não chegue ao segundo turno, Soninha foi taxativa: “Não tenho nem tempo de pensar nisso. Eu penso é na nossa campanha”.

Diversos candidatos a vereador pelo PPS acompanharam a entrevista de Soninha na redação do Grupo 1 de Jornais. Todos tiveram a oportunidade de apresentar suas sugestões para melhorar a cidade.

A matéria sobre a visita de Soninha Francine deverá ser publicada pelos jornais do Grupo 1 na edição desta sexta-feira.