Em 5 de outubro, eleitores tucanos podem escapar da guerra Alckmin x Kassab votando em Soninha

O PSDB precisa de uma "mãozinha" da Soninha? Ok, compartilhamos as nossas idéias, sem problemas. Podem copiar. Tudo para o bem da cidade.

Primeiro foi a proposta do repovoamento do centro, depois as "bicicletadas" (o ex-governador Geraldo Alckmin foi andar de bicicleta até na Colômbia e repetiu a dose nesta semana no Parque da Juventude). Relembre aqui. Por essas e outras, é inegável que a campanha da Soninha tem inspirado o candidato tucano na tentativa desesperada de frear a queda nas pesquisas e de se recolocar no jogo para chegar ao segundo turno.

"Soninha disse grandes verdades. É que, infelizmente, na política não se coloca luz sobre a verdade. Esse é o fato", afirmou Alckmin durante a sabatina da Folha de S. Paulo, sobre as críticas da candidata do PPS ao funcionamento da Câmara Municipal na base da troca de favores e interesses. É a segunda vez que o tucano comenta publicamente o caso. Reveja aqui.

A campanha tucana anda meio à deriva. Parte do PSDB está com Geraldo Alckmin. Outra parte significativa, incluindo a maioria da bancada na Câmara, está com Gilberto Kassab (DEM) - que, afinal, faz uma administração tucana com secretários e subprefeitos tucanos.

Assim, do jeito que a coisa vai, não seria de surpreender se o eleitorado tucano (e o próprio Geraldo Alckmin, quem sabe?) votasse em Soninha no dia 5 de outubro. Pois fiquem à vontade, tucanos! Se estão na dúvida em quem votar, nesta guerra fratricida entre "alckmistas" e "kassabistas", entre PSDB e PSDBdoB, optem pelo PPS 23! Afinal, entre votar no discurso requentado e reciclado de tucano, em pavão ou em perua, melhor votar logo na Soninha, a fonte original. Faça a diferença! Leia também o Blog do PPS/SP.