Soninha recebe propostas dos trabalhadores do transporte rodoviário e apresenta programa de governo

Embalada pelo bom desempenho mostrado no segundo debate da TV Bandeirantes, realizado na noite de quinta-feira, a candidata do PPS à Prefeitura, Soninha Francine, apresentou suas principais propostas para governar a cidade na Federação dos Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo, entidade ligada à UGT (União Geral dos Trabalhadores), na manhã desta sexta-feira (12). Veja aqui a opinião de Soninha sobre o debate da Band e aqui o evento da Federação.

Acompanhada por diversos representantes de sindicatos e associações do setor do transporte, Soninha recebeu do presidente da Federação, José Dias Trigo, propostas para melhorar a situação da cidade, principalmente na área de transportes. “Eu gostei bastante das propostas e idéias da Federação. Quase todas que eu li nesse documento, inclusive, já estão no meu plano de governo”, disse a candidata do PPS.

“Aliás, eu vim falar das minhas propostas, mas eu também vim ouvir vocês, perguntar para vocês, que estão no dia-a-dia nas ruas e sabem como poucos os problemas do trânsito, muito mais do que um técnico que fica no ar-condicionado numa sala de escritório”.

Mas transporte não foi o único assunto abordado por Soninha. O plano central do seu governo, de reduzir as distâncias e conter o espraiamento da cidade, foi a tônica do seu discurso inicial. Na seqüência, ela respondeu a diversas perguntas dos associados presentes: representantes dos motociclistas, dos motoboys, dos transportes de carga, transporte público etc.