Após pausa no Dia dos Pais, Soninha tem agenda intensa nesta segunda-feira

Acompanhe os compromissos da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, nesta segunda-feira. Programe-se e participe você também dos atos e eventos da campanha:

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE AGOSTO

10h00 - Reunião com o grupo de trabalho que elabora o Plano de Governo do PPS para a cidade de São Paulo.

14h00 - Participa de reunião com representantes do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), a convite deste órgão das Nações Unidas, que está desenvolvendo nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro um novo e amplo programa, denominado internamente de Plataforma para os Centros Urbanos. Essa iniciativa pretende mobilizar toda a cidade para que juntos possamos assegurar que cada criança e cada adolescente tenham todos os seus direitos protegidos e respeitados.

Como parte dessa Plataforma, o UNICEF, em parceria com o Movimento Nossa São Paulo e a ONG Viração, mobilizou meninas e meninos de cerca de 80 escolas e ONGs para que refletissem sobre a cidade e fizessem suas propostas para que São Paulo seja uma cidade melhor e respeite seus direitos.

As cerca de 150 sugestões feitas por eles foram apresentadas pelos próprios adolescentes, em mesas de debates com adultos de todo o município, durante o I Fórum Nossa São Paulo - Propostas para uma Cidade Justa e Sustentável, realizado em maio de 2008 pelo Movimento Nossa São Paulo.

Agora o UNICEF apresenta essa iniciativa aos candidatos à Prefeitura de São Paulo, poder público e ONGs. Esta é também uma oportunidade para que os candidatos garantam, com ações concretas, a prioridade à infância e à adolescência em sua plataforma de campanha e de governo, como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Local: Rua Pedro de Toledo, 1529, Térreo - Vila Clementino.

17h00 - Concede entrevista à Revista Imprensa sobre a candidatura e as limitações impostas pela legislação eleitoral à campanha pela internet.

19h00 - Participa do lançamento do livro "Brasil – Os Descaminhos Do País Das Terras Achadas", do jornalista Moacir Longo, presidente de honra do PPS/SP. Veja mais detalhes aqui. Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073).

19h45 - Inaugura série de encontros com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, organizados pelo Colégio Bandeirantes e pelo Instituto C.R.I.A. (Cidadão Responsável, Informado e Atuante). Local: Colégio Bandeirantes - Rua Estela, 268.