
Durante 25 minutos, a vereadora paulistana e candidata do PPS respondeu diversas questões sobre a campanha, quando defendeu a reorganização do território e a reocupação do centro, contendo o espraiamento da cidade. Veja vídeo aqui.

Tarde na Câmara
À tarde, Soninha foi ouvida pelo vereador Milton Leite (DEM), relator que avalia a representação contra Soninha do líder do DEM, vereador Carlos Apolinário, à Corregedoria, por declarações prestadas na Sabatina do Estadão.
A vereadora do PPS reiterou que falava dos parlamentos de um modo geral, no âmbito municipal, estadual e federal, onde já ocorreram inúmeros casos de corrupção e compra de votos, e que não tem nenhuma prova documental ou acusação nominal contra algum vereador da Câmara paulistana.
Após o relatório do vereador Milton Leite, a Corregedoria pode acatar ou não a representação do líder do DEM - e definir se cabe alguma punição à vereadora Soninha por ter feito críticas genéricas ao comportamento de colegas. A decisão não deve sair antes da eleição de 5 de outubro. Leia e participe do manifesto pró-Soninha.

Da trajetória na política aos livros e músicas que mais gosta, Soninha falou um pouco de tudo. Fé, amizades, família, profissão. A reportagem de meia página será publicada no domingo, 5 de outubro.
Estudantes empolgados

Reveja como também foram bem sucedidos eventos semelhantes na PUC, na FMU, na FAAP e no Colégio Bandeirantes.