Soninha participa de entrevista na TV Gazeta e de palestra para estudantes da FMU com auditório lotado

De mais um ataque do competente Paulo Maluf (aquele que compete... compete... compete...) ao sucesso de uma palestra para universitários da FMU com auditório lotado e uma platéia interessadíssima nas propostas de Soninha Francine para a cidade, passando por outra entrevista na TV, desta vez no "Jornal da Gazeta": assim foi mais um dia "normal" de campanha da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo.

A quarta-feira (17) começou com a cutucada do adversário Paulo Maluf (PP), que depois do "estupra mas não mata" resolveu bater em mulher (repare que ele só critica Soninha e Marta Suplicy, poupando os demais candidatos homens), dando informações erradas e atacando o PPS e a nossa candidata em sabatina do jornal Folha de S. Paulo. Mereceu resposta no mesmo tom. Leia aqui.

Depois de participar da sessão na Câmara Municipal, a vereadora Soninha concedeu entrevista à jornalista Maria Lydia Flandoli, ao vivo na TV Gazeta, onde tratou de propostas para resolver os problemas da cidade e voltou a explicar as suas declarações sobre a delicada relação entre o Legislativo e o Executivo, em âmbito municipal, estadual e nacional. Veja o making off com trechos da entrevista: 1 e 2.

A noite foi encerrada com uma palestra aos universitários da FMU, no campus da avenida Liberdade. Organizada pelo Diretório Acadêmico do curso de Relações Internacionais, reuniu centenas de estudantes e confirmou a empatia da candidata do PPS com os jovens. Reveja como também foram bem sucedidos eventos semelhantes na PUC, na FAAP e no Colégio Bandeirantes.

Leia aqui as novidades sobre o manifesto pró-Soninha e mais notícias sobre a Câmara Municipal no Blog do PPS/SP.