De mais um ataque do competente Paulo Maluf (aquele que compete... compete... compete...) ao sucesso de uma palestra para universitários da FMU com auditório lotado e uma platéia interessadíssima nas propostas de Soninha Francine para a cidade, passando por outra entrevista na TV, desta vez no "Jornal da Gazeta": assim foi mais um dia "normal" de campanha da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo.
A quarta-feira (17) começou com a cutucada do adversário Paulo Maluf (PP), que depois do "estupra mas não mata" resolveu bater em mulher (repare que ele só critica Soninha e Marta Suplicy, poupando os demais candidatos homens), dando informações erradas e atacando o PPS e a nossa candidata em sabatina do jornal Folha de S. Paulo. Mereceu resposta no mesmo tom. Leia aqui.
Depois de participar da sessão na Câmara Municipal, a vereadora Soninha concedeu entrevista à jornalista Maria Lydia Flandoli, ao vivo na TV Gazeta, onde tratou de propostas para resolver os problemas da cidade e voltou a explicar as suas declarações sobre a delicada relação entre o Legislativo e o Executivo, em âmbito municipal, estadual e nacional. Veja o making off com trechos da entrevista: 1 e 2.
A noite foi encerrada com uma palestra aos universitários da FMU, no campus da avenida Liberdade. Organizada pelo Diretório Acadêmico do curso de Relações Internacionais, reuniu centenas de estudantes e confirmou a empatia da candidata do PPS com os jovens. Reveja como também foram bem sucedidos eventos semelhantes na PUC, na FAAP e no Colégio Bandeirantes.
Leia aqui as novidades sobre o manifesto pró-Soninha e mais notícias sobre a Câmara Municipal no Blog do PPS/SP.