

Nas pesquisas de intenção de voto, Soninha chega a atingir de 6% a 9% na faixa etária de eleitores de 16 a 24 anos. O evento no colégio comprovou que Soninha cativa até os mais novos. “Se essa meninada votasse, ela já estaria eleita”, brincou uma das professoras presentes.
Sabatina na EDUCAFRO e chat no Pró-Menino
Soninha participou de outros dois eventos importantes nesta quinta-feira. Um foi o chat (bate-papo na internet) no Portal Terra, a convite do Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e do Portal Pró-Menino, da Fundação Telefônica,voltado principalmente para conselheiros tutelares, entidades de defesa da criança e do adolescente, educadores, psicólogos e assistentes sociais. Veja aqui como foi.
À noite, a candidata do PPS esteve na “Sabatina-Afro”, promovida pela EDUCAFRO, obra social do SEFRAS – Serviço Franciscano de Solidariedade, que conta com uma rede de 184 cursinhos pré-vestibulares para negros e pessoas de baixa renda em São Paulo, com luta fundamentada no combate ao racismo e na defesa dos direitos humanos. Além da sabatina, a entidade apresentou uma pauta de reivindicações em políticas públicas étnico-racial e educacionais.